terça-feira, 18 de agosto de 2009

Se é sucesso a gente ouve e ver no LEVADA



Na Bahia, de todos os santos, encantos e Axé, aonde dizem, em tom de brincadeira, que baiano não nasce, estréia, surgiu a banda 5%. Aquela "velha história", cinco amigos que se juntaram para realizar um sonho. A banda é composta por: Topera (voz e guitarra), Nau (baixo e vocal), Pedrinho (teclados e vocal), Bruninho (percussão) e Shanon (bateria).
Com experiência de terem tocado em bares, palcos e trios, somada a vontade de fazer um trabalho sério, a banda já teve a oportunidade de se apresentar em várias cidades como: Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, entre outras. Por onde passa a banda 5% tem deixado boas energias, amigos e admiradores.
Por todos estes motivos a onda da vez é a banda 5% e a música "Só você não vê", vai fazer parte da programação da Simões Filho FM no próximo sábado com lançamento exclusivo no LEVADA. Enquanto isso vocês podem conferir o site dos bakanas e ficar por dentro desse axé e esperar outubro chegar para plugar e sinotonizar a visita da banda 5% aos estúdios da 87.9

Conheçam mais 95% da banda 5% no site:

http://www.cincoporcento.com.br/

:)
*nota adaptada do site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário