sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Falar de axé music me dá prazer



Hoje quero dividir este post com muita felicidade a todos que me acompanham de forma muito bacana na LEVADA de minha vida, carreira e de boas novas. Quando eu comecei a pensar no LEVADA há dois anos eu não tinha a menor idéia onde ia parar essa vontade de está diante de um programa de axé music. É paixão mesmo, eu respiro música baiana, essa mistura, essa alegria que é transmitida a cada batida de um tambor. O programa é assim, de verdade o tempo todo. E esse post de hoje é pra AGRADECER algumas oportunidades que diante desta música vem surgindo em minha VIDA.

AGUARDEM UMA GRANDE NOVIDADE EM MINHA NOVA CONQUISTA

MUITO OBRIGADO AXÉ!


Lançamento de novas músicas na PROGRAMAÇÃO
do LEVADA e da Simões Filho FM

EVA - Lugar da Alegria

Daniela Mercury - Trio em Transe (AO VIVO)

Ivete Sangalo - Quanto ao Tempo

5% - Só Você Não Vê

Lane Cardoso - A Festa

Santo Axé - Perfume

Então é só ficar ligados no LEVADA e conferir essas músicas bakanas :)


ESPECIAL 20 ANOS sem RAUL



O programa de amanhã 22 de Agosto não poderia de fazer uma grande homenagem ao roqueiro mais baiano de toda a história, eu estou falando de Raul Seixas, hoje é marcado pelos 20 anos sem a presença desse astro entre nós, nada mais digno do que está homenagem. Plug e Sintonize esse Rock and Roll na LEVADA da Simões Filho FM.


PROMOÇÃO Ingressos para a RESSACA DA E-MAIL

E você ouvinte que fica ligadinho no LEVADA tem promoção pra você - sorteios de convites para você curtir a RESSACA do FORRÓ da E-MAIL com as atrações: Cangaia de Jegue (Red Label ou Ice?) Forró no Chinelo e Raiz de cinco a partir das 22 horas no Clube Juventude na Quadra 06 do CIA 1 e se você quer participar é só ligar pelo nosso canal 71 3396 0006!

:)


IVETE SANGALO PROMETE VINHETA PARA O LEVADA



A cantora, minha amiga e querida IVETE SANGALO, me prometeu através de seu twitter que está me devendo uma VINHETA e vai gravar! Sucesso! Vou esperar viu cantora!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário