sábado, 15 de agosto de 2009

Hoje é dia de LEVADA
todo sábado me sinto mais feliz na moral
Quando acordo já sinto aquela energia boa para o programa, já acordo na pilha pra ir malhar na intenção do programa e fazer tudo que mais gosto que é está ao vivo na minha LEVADA. Nada pode ser diferente do que sou, ali é minha alegria, meu prazer de estar por mais de 3 horas juntinhos com vcs, fazendo aquela farra, tocando axé de primeira pra essa galera que me acompanha. Já são 7 meses de aprendizado, e eu que nunca fui de rádio hein? Que sucesso tá sendo, cada dia uma novidade, faço tudo como se tivesse hj meu primeiro dia de programa.
Nessa Levada tenho que agradecer em especial a Jairo Mascarenhas, Cristina Assis e Pedro Augusto... esses daí foram que me deram a oportunidade e muito bem aproveitada o LEVADA tá aí vivo e forte. Cada dia uma resenha nova que adoro fazer. E no mais vamos nessa hoje às 14 horas tem a galera da Akambada, Forró Massapê e Norberto da Cangaia de Jegue fazendo aquele forró gostoso e ao vivo! E vem novidades por aí Setembro tem lançamento de vários quadros novos e vamos rumo ao esquente para o nosso CARNAVAL.

Plug e Sintonize esse axé! Levada da Simões Filho FM 87.9

Ligue: 71 3396 0006

conecte e escute ao vivo: http://www.simoesfilhonews.com.br/

:)

A gente se ver na LEVADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário