segunda-feira, 20 de julho de 2009

Samba d'Jú
um samba da melhor qualidade

Quando pensamos que domingo é dia de descansar, ficar em casa vendo TV, eu sempre renovo meus domingos, e dessa vez a NOVIDADE de meus domingos vai ser ir conferir de pertinho o som da Samba d'Jú [vide que estou encantado com o som de vocês], a noite de ontem [19/07] foi a prova que tem gente fazendo o diferencial da música baiana. No Samba d'Jú o repertório é maneiro, bem atual, cantei todas as músicas uma por uma ali no Jóia da Pituba, um lugar aconchegante para sambar com qualidade. Astral é a mágia desse samba que mesmo sem intimidar ninguém, todos fazem questão de botar seus passinhos.
Acompanhado de amigos bacanas [Danilo, Vivi e Yasmin], encontrei por lá a RP mais famosa da Bahia minha amiga querida Vinha que cuida com muito carinho da moçada do Samba d'Jú, vi por lá tb Samile que estava morrendo de saudades, Jú nem se fala lindamente cantando e Nanda lindamente tocando. Pronto já falei o que tinha pra falar. Agora vocês que sabem, eu aprovo irem lá sambar.
Então só pra lembrar domingo nada de bobeira em casa, vamos sambar. Já falei que é da melhor qualidade.

:)

clicks






:)

2 comentários:

  1. Ainnn amigo, você ahazou, vou roubar mesmo pra fazer parte do release! hauahauahua!!! E quero seempre vocês por lá hein ;) Valew pelo apoio e pode ter certeza q a parceria eh certa agora!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Samba Da'Ju é dez!
    Saudações e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir