sábado, 11 de julho de 2009

Sabe o que elas tem em comum?
atualização direta dos estúdios do LEVADA
:)



Elas tem em comum. A baianidade, a alegria, a axé music, a beleza. Elas são filhas da terra da felicidade, são afilhadas de Caetano, Gil, Bethânia e de Gal, são filhas do tropicalismo. Elas são da terra da Chiquita Bacana, de Dodô e Osmar, do Candeal, tem em si a essência de mundo de Carmem Miranda!

São elas as musas do Axé Daniela – Ivete – Claudia uma explosão de talento, que leva ao som do Brasil e acrescenta ao som do mundo o poder da música feita na Bahia, cada uma na sua particulariedade, mas cada uma consciente de seu papel diante do cenário musical brasileiro. Quem não se emocionou com a chegada de Daniela Mercury e seu canto da cidade, quem não balançou ao som de Ivete Sangalo e sua trupe EVA, quem não quis saber que Babado Novo era Claudia Leitte?

A música da Bahia é assim, tem musa para todo o tempo, tem estrelas que enfeitam e esbanjam nossos carnavais. Tem Ivete no arrastão da quarta de cinzas, tem Daniela no seu trio eletrônico, tem Claudia na sua indenpedência da Bahia. É tudo muito orquestrado para ser do jeito que é. SÃO TODAS MUSAS DO AXÉ!

O programa de hoje é uma homenagem a essas três grandes DIVAS da música baiana!

Salve DANIELA MERCURY, IVETE SANGALO e CLAUDIA LEITTE!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário