sábado, 18 de julho de 2009


Que sucesso MINHA LEVADA com Mr. JOÃO
Quando Deus quer é assim que vai ser. Sucesso sempre!

Mr. João um som que ouvi e estou tão feliz em tê-los no meu programa HOJE, é como se o axé que escutei em todo minha vida e venho escutado tem valido a pena escutar, a prova disso que hoje pra surpresa de Alvinho eu levei um cd dele de 2001, cd este de início de carreira da banda Mr. João que volta em 2009 com todo gás e é a promessa do novo do axé music.
E como prometido Alvinho falou de carreira, que em breve lançará um cd de inéditas, falou da importância da redução do circuito tradicional do carnaval de Salvador, sendo na opinião dele a favor da mudança do circuito, que com isto ganharia o povo e os artistas que estão começando.
Cantou ao vivo as músicas "Tudo ou Nada", "O Jah!" e "Intuição", interagiu de forma mágica com a galera que participou pelo nosso canal do telefone 33960006. Tudo muito bacana mesmo. Coisa da melhor qualidade. Quero agradecer imensamente a Alvinho, Anderson e Cristiano pelo carinho para com a Simões Filho FM em especial a minha LEVADA.

Um abraço bacana para Jairo Mascarenhas o cara que me fez acreditar que Simões Filho tudo é possível, a Pedro Augusto que vou aprender a locutar e entrevistar e a mexer nos botões pra deixar ele ver filme (risos), a Danilo Taquari meu melhor irmão por segurar a onda sempre, a Jean Vieira que esteve lá conosco ao vivo super astral, a Naira Louise que sempre pinta na Levada e alegra o ambiente, é tanta gente que faz comigo acontecer, a Camila dos Anjos tão dedicada e hoje tão ausente, faltou você pra Levada ficar mais completa [mas por motivo bacana não pode ir hoje] a todos os meus ouvintes que junto comigo fizeram mais uma vez a grande FESTA do LEVADA.

:)

cliques bacanas desta ENTREVISTA







OBRIGADO MR. JOÃO até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário