segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ivete Sangalo a dona do meu SOM
Por Adriano Taquari


Que massa é poder ter IVETE SANGALO fazendo show em Salvador, é muito mágico tudo que ela faz, a noite de 04 de Julho de 2009 está marcada mais uma vez, a pedido da FESTA TODO MUNDO VAI, todo mundo foi literalmente, o parque de exposições estava lotado e Ivete como sempre ditou a FESTA, que ainda contou com os shows da banda Mina, Timbalada, Psirico, Guig Guetho, além das participações de Carlinhos Brown e a surpresa presença de Xandinho e Solange os líderes da banda Aviões do Forró.

A DONA da festa era ela, gravidíssima de 6 meses eis que surge o trio Demolidor 3, a bordo a banda do Bem e entoando CADÊ DALILA? o hit do carnaval 2009, ela Ivete Sangalo fazendo a multidão tirar o pé do chão. Daí foi um sucesso atrás do outro, transformando o local num verdadeiro carnaval fora de época, vide que há alguns dias ainda era São João, senti que nessa festa, a Bahia é realmente a terra do carnaval.

“Meu sonho era fazer uma festa de camisa colorida, mas a minha é diferente é de camisa colorida e autografada.” “Vocês vieram me ver, eu nunca que me decepciono com a galera de Salvador.” Tudo isso é a forma de espontaneadade de Sangalo, em meio ao show ela parava sempre pra brincar com o público.

As músicas novas do DVD PODE ENTRAR fizeram parte do repertório, Na Base do Beijo, Muito Obrigado Axé, Quanto ao Tempo, Balakbak foi acompanhada em coro, fazendo a cantora dizer que estava emocionada com o carinho do público, “mal o cd saio e vocês já estão cantando tudo” e a festa pra ela parece não ter fim, foram mais de duas horas de show. Que sucesso!

Quando sinto que vai acabar aquele momento, fico pensando que é tão bacana poder ter um ídolo do tamanho que é IVETE SANGALO, ela faz a diferença da minha festa, são momentos mágicos mesmo, são momentos que vejo de uma só vez uma galera que assim como eu curte o som da cantora mais punk que conheço e aquele momento de boas energias levo comigo por onde quer que eu vá. Ah cantora! Só você mesmo pra me fazer entender tudo isso. Até a próxima…

:)
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário