sábado, 12 de setembro de 2009

Amanda Santiago & Chiclete fizeram a KOMBINAÇÃO
no LEVADA!



Que alegria foi receber Amanda Santiago & Chiclete hoje no meu programa Levada, a tarde foi astral demais. Amanda nos falou da sua carreira, da importância da sua passagem pela Timbalada, do seu Padrinho e fiel conselheiro Carlinhos Brown. Falou das novidades, entre elas o projeto KOMBINAÇÃO onde ela e sua trupe invade bairros de Salvador e colégios para a galera conhecer o seu som. E CONFIRMADO Amanda vai trazer a KOMBINAÇÃO para Simões Filho em parceria com o programa LEVADA e a Simões Filho FM. Quando data tiver vamos aqui divulgar.
A festa não parou por aí, teve lançamento exclusivo da música Olé Labá, música que já tem cara de carnaval e já está fazendo parte da programação da Simões Filho FM. Quando o assunto é carnaval já está certo que ela puxará o Bloco Beijo e o Bloco da Camisinha e falou para aguardamos mais uma novidade para seu carnaval 2010.
Que sucesso de Levada. Amanda & Chiclete obrigado pelo carinho para com todos da Simões Filho FM. O Levada é de vocês! A entrevista foi massa. Quero agradecer a turma do coração que me acompanha sempre Yasmin Rosa, Camila dos Anjos, Danilo Taquari, Jean Vieira, Pedro Augusto, a toda equipe da Simões Filho FM. E por fim o melhor da festa a todos os ouvintes que ficam mandando boas energias sempre. OBRIGADO!
E vamos nessa com essa LEVADA bacana que adoro fazer!
Confiram Clicks dos Bastidores!







:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário