domingo, 21 de junho de 2009

Que descontração foi a ENTREVISTA COM XOTE & RAIZ

A cada dia que passa, a cada programa que faço, me bate uma alegria de ver tudo tão dando certo, de ver tudo tão no lugar, tão divertido, do jeito que sempre sonhei e tenho sonhado. Ontem na tarde de 20/06 a turma da banda Xote & Raiz fez parte desse sonho e com muita descontração fez uma super entrevista ao vivo na minha LEVADA!

Foi de uma alegria, de uma animação bacana mesmo, quero aqui nesse espaço agradecer de coração a turma da Xote & Raiz, em especial a galera que esteve comigo lá ontem ao vivo, Grabriel Maruqes, Anderdon (Xoris risos), Ariel (que já é sócio da FM), Adson e Jeferson. Valeu galera vocês fazem parte desse show.

E agradecer também a Camila dos Anjos e Pedro Augusto que fizeram a produção comigo!

E dia 27/06 a festa continua lá com a gente no São Pedro é no Sertão & Mar!

:)
Fotos desse momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário