domingo, 21 de junho de 2009

Daniela Mercury anima o São João do Pelô
Por Adriano Taquari



Foto: Jotafreitas

“Olha pro céu meu amor/veja como ele está lindo/olha pra´quele balão multicor/que lá no céu vai subindo...” cantando esses lindos versos de Luiz Gonzaga entrou no palco ontem a noite do São João no Pelô na Praça do Terreiro de Jesus no Pelourinho a cantora Daniela Mercury, com toda alegria e simpatia vestida de Maria Bonita e cantando grandes sucessos do tradicional forró pé de serra.

A festa era dela uma multidão já esperava o momento do show da cantora, que além de fazer sempre a diferença em seus shows pelo notório repertório que além dos grandes sucessos da música nordestina, colocou suas músicas mais dançantes para fazer parte do seu show, e sem falar no figurino impecável que ela e sua trupe se apresentaram, fazendo um verdadeiro arraial em plena capital.

É por essas e outras que ela é a dona da banca mesmo, e sempre faz em Salvador o melhor de suas produções e a galera que foi ontem curtir Daniela pode conferir de perto essa perfomace extremamente detalhista. De fato momentos que só a Mercury sabe proporciona ao seu público.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário