domingo, 28 de junho de 2009

Ah! foi um sonho, um que sonhei...

Pode parecer pretensão demais, pode até o querer ser demais, mas de uma coisa eu tenho plena certeza, tudo só vai ser no tempo certo, e no dia em que esse mesmo tempo chegar. É assim que começo hoje meu MUITO OBRIGADO! Coisa boa é agradecer, agradecer a Deus pela força que se pede, agradecer pela vida e por tudo que nele se tem conquistado. E hoje esse meu espaço é para contudo AGRADECER. Agradecer mesmo em primeiro lugar sempre a Deus, em segundo a minha família e em terceiro as pessoas que por ironia do destino cruzam nossas vidas e fazem dela um mundo mágico de realizações... Quando falo de realização, lembro me de minha infância, eu era um garoto diferente, me achava um produtor, tinha uma visão de mundo diferente de outros amigos de infância, não é querer me gabar, não digo em hipotese alguma que os demais que conviveram comigo essa infância, não pensasse como eu pensava, e digo sim que enquanto eles sonhavam em ser médico, polícia e demais profissões, eu sonhava em ser produtor [vide que a história do inicio deste sonho vai ficar pra outro dia] a história aqui é outra eu quero simplesmente agradecer, e é o que vou fazer agora, agradecer um por um, que só pelo simples fato de existir e fazer parte de meus sonhos, merece meu agradecimento.

Vou falar em nome do meu sonho, da minha Mídia Bakana e do São Pedro no Sertão & Mar, e que nela eu não estou sozinho, para fazer meu sonho valer, eu tive que recorrer aos amigos do peito que assim como eu sonhou e sonha para que tudo vire realidade... [Danilo Taquari, Yasmin Rosa, Camila dos Anjos, Vinicius Gonzaga e Thiago Mota], aos meus amigos patrocinadores da Rocha Seguros, E-mail Informática, Churrascaria Tradição Gaúcha, Casa de Carne São Matheus, Pane e Cia, MW Auto Peças, os vereadores: João Contador, Orlando de Amadeu, Joel e Everton Paim, a toda turma da Simões Filho FM e Site Simões Filho Em Foco, e a galera bacana do Sertão e Mar, a Lula e a Zete ganhei dois padrinhos! A quem deixou o evento mais bonito, a Dj Bob que botou pra lá na iluminação, a Fuíta Sonorização, a Alex Passos, o locutor oficial da produtora, a turma da Antares Segurança, a turma da Xote E Raiz, Divisores de Maré, Saia Rasgada e Akambada que fizeram o som acontecer com muito forró e agora o melhor da festa, a você meu público, minha galera que vieram mais uma vez prestigiar de perto um evento idealizado pela Mídia Bakana Produções. Agora não é mais só meu o agradecimento é nosso. NOSSO MUITO OBRIGADO! Até a próxima produção...

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário