segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hoje é um dia FELIZ!





É tão bom se sentir assim, tudo era sonho aos poucos você começa a entender que todo sonho um dia correndo atrás, buscando, interagindo com o mundo isso tudo se transforma em realidade, é o momento que estou vivendo, aos poucos cada conquista é como se completasse parte de um quebra cabeça... LEVADA, TAQUARI PRODUÇÕES, AKAMBADA, SIMÕES FILHO FM, MILLENNIUM CINE, AXÉ WEB, LEVADA ONLINE, SIMÕES FILHO EM FOCO... Muitos já passaram por mim, já ouviram, já disseram, alguns ainda continuam a dizer, a ouvir, a falar, mas quando se tem um objetivo você não se deixa levar, você não fica deslumbrado com facilidade, você continua pés no chão e vai encaixando mais peças no seu quebra-cabeça. Hoje é um dia Feliz! Hoje dei um passo, alias mais um dos passos que eu mesmo quero alcançar. Não vou citar nomes de quem até hj contribiu pra tudo isso estar acontecendo mas de fato sei aqueles de boa fé que ler saberá se auto identificar. OBRIGADO MEU DEUS, MINHA FAMÍLIA e OS GRANDES AMIGOS e nem se enganem sei de cada um que está do meu lado!
TAQUARI PRODUÇÕES! UMA EMOÇÃO EM PRODUZIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário