segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Denny o cara da Timbalada!
Por Adriano Taquari



Ninguém sabe ao certo se tudo na Bahia tem por obrigação acontecer, mas de uma coisa todos nós temos certeza, Denny hoje é o cara da Timbalada, para aqueles que duvidou de seu talento e competência após a saída dos outros músicos que junto com ele era linha de frente da banda, hoje é mais do que certeza, a cada novo verão a força da Timbalada ganha mais vigor com esse menino que o mestre Carlinhos Brown lapidou.

A mostra do ensaio da Timbalada que aconteceu na tarde de ontem, 10 de janeiro, e com todos de branco fazendo da primeira volta no Guetho de 2010 palco dessa comprovação do sucesso da voz e de como ele comanda a trupe timbaleira.
A cidade está com a cara de verão... Já sentimos o gosto do carnaval, a cada batida dos tambores a galera que se fez presente era só agito. Que magia é esta da Timbalada, é incrivel esse som, uma energia boa danada. Somos todos uma só voz a cada hit contagiante que eles ditavam.
Ensaio da Timbalada só fica completo quando em meio a apresentação sem a gente esperar aparecem no palco, ontem já sabiamos que Daniela Mercury e Alexandre Peixe apareceriam por lá...

O que falar de Daniela Mercury, Perfeita Demais como diz a própria música da Timba. Com seu jeito encantador fez um lindo baile cantando Mimar Você, sua música aposta do verão Andarilho Encantado, Trio Metal e a pedidos Maimbê, isso sim é verão na Bahia. A presença de Peixe foi marcada pela emoção junto com Denny ele cantou Pra Falar a Verdade, A Fila Andou e Chame Gente em clima de comemoração aos 25 anos da axé music.


Agora você está na Bahia, ir no ensaio da Timbalada, ser cantora e não sentir essa magia no palco, então é melhor ser Vanessa da Mata, que apareceu na sacada do camarote vip e avistada por todos, atendeu ao pedido do timbaleira e veio sentir de perto o que é ser Timbalada, cantou seus maiores sucessos Boa Sorte e Ai Ai Ai, deixando todos com gostinho de quero mais.
É verão na Bahia e Salvador mais uma vez sabe explicar toda essa alegria, ah! se você estiver por aqui a cada semana escolha um, dois, três, quantos ensaios quiser, quantos eventos aguentar, a final aqui nada tem hora para acabar e sim tempo de começar. AXÉ!


Clicks!








:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário