domingo, 31 de maio de 2009

Forró da E-mail 2009
O SUCESSO!

Simões Filho, 30 de Maio de 2009 e mais uma edição do Forró da E-mail se consagra diante da cidade. Um evento top, que sem dúvida está pra sempre marcado no calendário de eventos festivos simõesfilhense.

De uma organização jamais vista, tudo de primeira linha. A equipe da produção do Forró da E-mail liderada por Sid, meu amigo bakana, gente da melhor qualidade, estão de parabéns. E o que falar da estrutura, tudo muito organizado e com seus detalhes.
As atrações do evento foram show, de Akambada que fez a galera começar a dançar o forró, para o animado e contagiante forró da Sobepoeira, que na sequência uma multidão que lotava toda a aréa do Sesi conferir um super show da ESTAKAZERO, Léo Macedo e sua trupe estavam em casa como ele mesmo disse "aqui é tão perto de Salvador, que estou em casa" e fez jus a essa afirmação, a banda se apresentou por 2 horas e cantou seus maiores sucessos, além das novas músicas que já são os hits deste são joão, já passava das 4 da manhã quando a galera animada da banda Pé na Tábua subiu ao palco para encerrar esta super festa.
Que massa é poder curtir um evento deste porte, a intenção de 5 anos de alegria ficou marcada neste Forró da E-mail 2009, a galera bonita e animada curtiram muito com muita paz e muito forró.
As novidades deste ano ficou em torno da estrutura da praça de alimentação e da cobertura ao vivo para um futuro DVD, tudo isso foi registrado e com muita segurança minha amiga Geórgea Alves arrebentou na cobertura.
E tem mais novidade a gente do LEVADA esteve presente no evento fazendo a maior resenha dos bastidores, a dupla Adriano Taquari e Camila dos Anjos invadiu literalmente os bastidores do Forró da E-mail e conferiu tudo de perto para sábado fazermos a maior resenha no programa LEVADA. E tem mais, o Bruninho do Acordeon já agendou com a gente uma super entrevista para o dia 13/06, além da entrevista o bakana ainda vai cantar ao vivo os seus maiores sucessos.
Ah! Quero deixar uns beijos e uns abraços para umas pessoas que fizeram comigo a maior resenha no evento: Ariane (botamos pra lá no forró), Naiara (que figura), (Pri e Guto) galera da Simões Filho FM. Camila e Geórgea já nem preciso dizer mais nada hehehehehe!

É isso aí! LEVADA é sucesso garantido e você só tem que ficar plugado e sintonizado neste axé!
Valeu Forró da E-mail em 2010 estamos juntos novamente. Agora vamos de encontro com a ressaca. Até lá!

Confiram flashs dos bastidores




:)

Um comentário: