terça-feira, 12 de maio de 2009

AKAMBADA ao vivo NO LEVADA [16/05] às 14h



Com o sucesso do LEVADA de Forró nosso próximo convidado é a galera da banda AKAMBADA que nos concederá uma entrevista bacana e cantarão ao vivo os sucessos da banda.

Conheça um pouco da história da AKAMBADA e sábado [16/05] às 14h você vai conhecer muito mais.


Amigos que foram unidos por uma paixão comum: levar adiante a herança deixada pelo mestre Luiz Gonzaga. Depois de freqüentar, dançar e curtir shows de forró pé de serra, Diego (Minduim), Vinicius (Indio), Yves (Scooby), Igor (Giraya), Dojinho, Luciano (Babão), e Adson tiveram vontade de tocar seu próprio forró. De forma despretensiosa a banda tomou corpo e se profissionalizou e dessa maneira os 07 amigos resolveram colocar os pés na estrada.


★ Nascia assim a banda “Akambada Pé de Serra Roots” que surgiu da simples vontade dos integrantes de sair da pista e subir no palco para passar alegria e vibração, elementos que acreditam estar ligados diretamente ao forró.Misturando a música regional nordestina com MPB, POP, ROCK, música romântica e outros estilos, a banda tem a preocupação de levar cultura ao seu público e faz do seu repertório uma verdadeira miscelânea musical.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário