terça-feira, 28 de abril de 2009

Operação São João é com AKAMBADA



No último sábado 25/04 no Restaurante Sertão e Mar fui conferir de perto o que os burburinhos da cidade já anunciava, o sucesso dos ensaios de São João da banda Akambada.

Acerto de ter minha presença num evento tão organizado e tão animado quanto foi essa edição. A galera compareceu em massa e dançou muito forró com a banda Os 3 Matutos, um trio de forró pra lá de arretado, teve ainda o Dj Júnior agitando a pista com um set listing atualizadíssimo com os melhores hits que está bombando mundo afora e por fim os donos da festa que fizeram mais uma apresentação com a cara da Akambada que a cada dia tem seu reconhecimento e admiração por parte da cidade de Simões Filho e o show contou ainda com a participação de Norberto vocalista da banda Cangaia de Jegue que fez uma participação muito bacana.



Quero desejar sorte e sucesso nessa estrada da Akambada, e continuo aqui na minha Levada, diante a participar de todo esse movimento que já é sucesso garantido. E minha amiga Géorgea Alves o evento parou tudo na Bahia (risos). Dia 16 de maio vai rolar mais uma edição da Operação São João Akambada e você eu sei que não vai perder. Afinal é sucesso na Bahia. Fiquem Ligados no programa Levada e fique por dentro de tudo que vai rolar.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário