sábado, 25 de abril de 2009

NA Pegada NA Levada

Que sucesso, que coisa boa é fazer tudo com AMOR, Luana Monalisa foi a sensação da minha Levada deste sábado. Ela que nos concedeu uma entrevista lindissíma e divertida, marcando assim a sua passagem pela cidade de Simões Filho e invandindo o estúdio da 87,9 Simões Filho FM, a melhor rádio da Região Metropolitana.

A festa estava armada e Luana com toda simpatia e carinho, respondeu as perguntas que falava da sua carreira, da sua vida e de como é ser a nova querida da axé music.A cantora que também já foi jornalista ficou encantada com o astral do programa LEVADA e desde já disse se sentir em casa por está rodeada de amigos da profissão, afinal de contas ela também é jornalista e nos contou de suas experiências para com a carreira. Porém o seu dom é realmente cantar, e ela cantou e fez jus ao talento que é marcante em sua vida.

Tá na cara foi bastante executada durante toda a programação do Levada deste sábado e ainda tivemos com exclusividade a estréia do lançamento da música Bichinho de Pelúcia.Quero agradecer imensamente a você Luana Monalisa por fazer parte da minha história, da minha Levada e por ser tão simpática para com todos da Simões Filho Fm e do Levada. Agradeço também ao seu empresário Tiago Phileto e ao meu amigo do peito Jerow Vita seu assessor de imprensa.

Quero agradecer também aos meus amigos da festa, da Levada: Danilo Taquari, Camila dos Anjos, Yasmin Rosa, Pedro Augusto, Géorgea Alves e Priscila Grazielle por está sempre do meu lado. E não podia deixar de agradecer a Laís Flores e K' Doçura Delicatessen que deixaram mais bonita e prazerosa a nossa entrevista. E por fim o melhor dos meus sonhos,aos meus queridos ouvintes por ligarem, mandarem mensagens eu AMO todos e sábado que vem tem mais LEVADA pra todos vocês.

FOTOS BASTIDORES da entrevista com LUANA MONALISA da NA PEGADA


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário