domingo, 15 de novembro de 2009

Bruna Braga da SSABA e Grace Kelly do ASA arrassaram no LEVADA!



Quando os sonhos são para ser realizados é assim que vai ser! A tarde de ontem recebi no meu programa uma amiga querida e a nova promessa do axé. Primeiro vou falar de Grace Kelly produtora, figurinista de Durval Lélys e Assessora de imprensa do ASA e da SSABA, uma pessoa iluminada e referência para minha vida e carreira, foi com ela que aprendi a ter mais vontade de fazer um programa de axé music e foi com ela o meu primeiro convívio com rádio em seu programa Transaxé, momentos estes que só aumentou tudo que faço hoje no LEVADA.

A segunda pessoa é Bruna Braga vocalista da banda SSABA que me concedeu uma entrevista belíssima, promessa do novo do axé, de um talento de uma voz e de um carisma, já ganhou meu coração e vou levar o nome da SSABA pra onde eu for. Ontem lançamos em primeira mão sua nova música de trabalho "A fim de Brincadeira" com participação especial de Durval Lélys e vocês escutam na nossa programação.

Antes de agradecer a Grace por me permitir esse momento quero dizer também que mais três radialistas são referências para minha vida por me permitir isso também... Jefrey Ataíde, Ana Paula e Claudio Leitte! em especial a Aninha e Claudinho que me deixaram invadir sempre com muito aprendizado o Transfolia!

Quero agradecer a vocês por acreditarem no meu projeto e imensamente grato a vocês! Obrigado e sucessssssso!

Bjoss de amor para Grace Kelly, Bruna Braga, Vera, Danilo, Camila, Fabiane, Jean foi masssssa a tarde de ontem e está pra sempre gravada na minha memória. Valeu!

Confiram os clicks!








:)

Um comentário:

  1. Querido,
    Saiba que torço muito por você e foi um prazer participar do Levada... Minha aventura para chegar até Simões Filho, foi cômica mas faria tudo de novo porque você merece! Nunca desista dos seus objetivos, continue seguindo em frente porque você irá chegar lá... Obrigada pelo carinho, adorei a rádio e vou abrir uma pra mim, kkkkkk... naquele esquema kkkkkkk!!
    Um beijo enorme da amiga,
    Grace Kelly

    ResponderExcluir