sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Post Especial em Homenagem a Danilo Taquari
meu irmão querido de verdade!



Falar de Danilo é falar da pessoa mais centrada e mais incentrada do mundo, ao mesmo tempo que ele é certo demais, ele me faz rir das incertezas. Quero dizer a você meu irmão que tudo que é meu é seu e vamos ficar ricos e felizes juntos. Ele é meio anti-festa eu tenho que muito inssitir ele para sair aos eventos comigo. Como ele mesmo me fala vc é a festa e eu administro o dinheiro. Todo carinho e respeito a sua pessoa! Te adoro e melhor irmão no mundo não há! Brigamos às vezesm, de vez em quando, mas n passa minutos já estamos de boa. A idéia é essa vamos ser feliz e que hoje e sempre sua vida seja feita da forma que você quiser! Felicidades Parabéns e tudo de bom!


do seu irmão artista produtor maluco e sonhador Adriano Taquari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário